quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cinta Fit - a nova cinta modeladora

HELLO GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs? Espero que sim! (:

Hoje o assunto é uma coisa que muitas mulheres usam, mas sempre escondidinho. Porém, depois que as Kardashians começaram a usar e a publicar em suas redes sociais, virou febre! Pois bem, são as famosas cintas que disfarçam as gordurinhas e modelam o corpo. As cintas são sempre bem vindas quando você quer disfarçar aquele pneuzinho que fica aparecendo naquele vestido que você ama, ou mesmo quando você quer modelar o seu corpo, o deixando mais bonito. Porém, as cintas atuais vem com um diferencial: além de disfarças as gordurinhas, elas podem afinar a cintura e são usadas durante a prática de exercícios físicos.


A "cinta fit", assim chamada por ser usada durante os exercícios, é uma febre. Parece mais com um espartilho com tecido diferente e promete afinar a cinturinha e reduzir medidas. MUITAS famosas estão usando, entre elas Paola Oliveira, Fernandinha Souza, Juju Salimeni, etc. A cinta esta fazendo tanto sucesso entre as famosas que até a atriz Claudia Raia lançou sua linha! 


Essa cinta é usada por cima da roupa mesmo e, apesar de não ser muito bonita, deve trazer bons resultados, afinal é tudo que é "musa fitness" usando rs.
Você encontra fácil no Mercado Livre!

Espero que tenham gostado!
BIG BEIJO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!