quarta-feira, 1 de julho de 2015

Surpresa + Novidade!

OLÁÁ GATUNAS LINDAS!
1º dia do mês de Julho, mês de férias escolares e de muita novidade aqui no blog! Pra você que nos acompanha, pra você que começou a nos acompanhar agora e pra você que vai começar a nos acompanhar. ÊÊÊÊ! 

Mês de férias, muitas vezes, ficamos entediadas e sem ter o que fazer. Ficamos navegando pela internet e não encontramos nada de interessante... Mas, seus problemas acabaram! Esse mês haverá postagens TODOS OS DIAS! Incluindo sábado e domingo! Preparei um calendário com postagens super legais e que vão dar tchau a esse tédio!



Calma que ainda tem mais: todos os dias fazemos divulgações dos posts da semana em nossas redes sociais, e as 10 pessoas que mais curtirem nossas publicações diárias concorrerão a 2 ingressos para ir ao cinema! Um para você e outro pra um acompanhante pra curtir as férias no melhor estilo!
Todos os dias haverá publicações nas nossas redes, então, fiquem atentos! Ah, e toda vez que curtirem, marque a pessoa que você levará pro cinema em nosso post.  Tá muito fácil, hein? 
A promoção é válida até dia 31 de Julho, meia noite e o resultado sairá dia 02/08, as três da tarde. (CORREÇÃO) 
Os ingressos são válidos para o filme disponível no dia combinado (exceto 3D) com a vencedora e o blog, e é válido somente para o cinema Centerplex Suzano.

Pra reforçar, as 10 pessoas que mais curtirem nossos posts, concorrerão ao par de ingressos, e, nas publicações, tem que marcar quem você levaria ou levará para curtir o filme com você. Pode ser um amigo(a), namorado(a), irmã(o), etc...

Comecem a participar desde já! Convide a todos e, qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Nossas redes sociais oficiais são:
facebook.com/Gatasnotelhado
instagram: @Blogatasnotelhado

Um grande beijo, até breve gatas e gatos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!