segunda-feira, 13 de abril de 2015

Seja princesa todo dia!

Oieeee Gatchenhas,

Olha eu aqui de novo..rs..rs toda meninas um dia sonhou em ser uma princesa não é mesmo?! Você já imaginou se as princesas se vestissem como nos tempos atuais, como seria? Pois esta é a proposta de hoje, nos inspirarmos através destas princesas, e sermos princesas todos os dias.

#Princesa Bella

Bella com seu "visu" atual, classificaria como básica, num vestido "retrô" de corte reto, blusa branca, e uma sapatilha simples, completando o look uma bolsa azul combinando com o vestido, trazendo um "romantismo". Este look confortável, poderíamos até ir trabalhar. Olha que fofura gente:



#Princesa Pocahontas

A Pocahontas, esta SUPER ATUALIZADA com o estilo "Boho" que chamamos hoje em dia, que é esse ar "hiponga" de ser que é uma "fofurisse". Esta botinha #EuQuero é a cara do nosso outono/inverno, mas como temos um clima muito tropical, e no nosso outono normalmente a tarde é mais calor, dou a opção também de usar um shorts curtinho. Se joga nesse look descontraído e vai passear com o namorado ou as amigas no shopping.

#Princesa Jasmine
Uma das minhas princesas favorita, ela é independente e com personalidade, corre em busca de seus sonhos. Ela arrasou no look "moderninho", que no nosso outono/inverno esta em alta usar "maxi colares" com blusas de trico, ou até mesmo com camisas sociais como na inspiração da Jasmine. A bolsa a "cara da riqueza" trás um ar "glam" ao look, #ficaADica aqui também para nós gatas, as vezes um acessório transforma toda uma produção #AprendaComJasmine..rs. Esta sapatilha super confortável é ótima para o dia a dia, ou um passeio mais "relax" com quem você ama.

#Rainha Má da Branca de Neve
Eu falei que traria neste post as princesas, mas resolvi trazer uma "bruxa", que pra falar a verdade não a considero uma pessoa ruim, pois conheço a história dela , quem assiste a série "ONCE UPON A TIME" sabe muito bem o que estou falando..rs..rs que aliás é uma indicação de série ótima para vocês gatas. Bom voltando ao foco do post o "look"..rs a Rainha é "DIVA" né gente?! sofisticação é o que define este look para uma noite mais fria, se jogue neste look e arrase. O detalhe para o salto deste sapato dispensa comentários #Glam!

#Princesa Cinderela
Ahhh a eterna Cinderela, a inspiração desta princesa é um look noite, este vestido é verdadeiramente de princesa né gente?!, dispensaria este casaquinho achei que para um look noite não combinou, mas o vestido e este sapato, estão perfeitos para uma entrada triunfal a lá Cinderela #DePararOBaile e ficar com o príncipe..rs.


Ai ai é neste clima, princesas que termino este post GATAS, espero que tenham gostado das dicas e inspirações, não fique só na imaginação se joguem nestes looks, e sejam princesas todos os dias!

Um super beijo e até o próximo post amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!