quarta-feira, 4 de março de 2015

Coleção Moschino MFW inverno 2015: Looney Tunes

OLÁ GATUNOS E GATUNAS!

GEEEEEEEENTE, não sei se vocês acompanham os fashion weeks da vida, mas eu amo acompanhar para saber as tendências para as próximas estações.
A Moschino, uma marca super cool e incrível, sempre arrasa nos desfiles. Já teve roupas inspiradas em fast-food, Barbie (confira aqui um post completo sobre isso), e agora adivinhem? Looney Tunes!
Pernalonga e toda sua trupe inspiraram e encheram as passarelas de muita nostalgia! Quem não passava as manhãs assistindo os desenhos animados?! 
Por isso, vem conferir vááárias fotenhas incríveis desse desfile maravilhoso, de cair o queixo!

 O desfile teve inspiração no Looney Tunes e trouxe para as passarelas num street style. As peças bem larguinhas e confortáveis fizeram sucesso.

 Os moletons são tão incríveis, pois remetem a infância/pré-adolescência e dá vontade de usar o dia todo! São lindos, bem coloridos e bem alegres! O salto alto não podia faltar na passarela, que veio naquele modelo All Star. Vamos combinar que é feio que dói, mas valeu a tendência né?!

 O estilo street tem algo que eu amo que é dar mais conforto, mas sem deixar o estilo de lado. Peças super confortáveis e muito legais!

*Ps: Que Frajola mais ostentação, hein?! haha

 Os acessórios são um espetáculo a parte. Os bonés são lindos e as bolsas então, quero todas!

 Dê uma olhada nesse colar ostentação do Piu-Piu! Super cool! AMEI essa bolsa que lembra uma Louis Vuitton! Quero já!!!

 Bolsa de saco é demais, né?! Amo muito, até porque amo jogar tudo dentro da bolsa kkkk.

 A imaginação da Moschino não tem fim, né?! A bolsa de ursinho é do babado e essa carteira do Frajola (acho que é carteira kkk), é tão linda!
GENTE, cadê os adjetivos bons?! Sumiram?! Já usei todos e não consegui descrever o quão achei incrível kkkkkk. Tá tudo tão lindo, tão bem pensado! A Moschino me surpreende a cada novo desfile e seu cuidado com cada detalhe. Nesse desfile também teve peças de ursinhos! A T-shirt já é minha! Dê um close na capinha de celular de ursinho? Tão fofinho!

Bom gurias, espero que vocês tenham gostado e que vocês tenham ficado tão nostálgica quanto eu rs. 
A Moschino arrebenta em todos os sentidos e eu mal posso esperar o próximo desfile! 

Um super beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!