segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Inspiração da semana - Make Kylie Jenner

OLÁ GATUNAS MAIS LINDAS DO BRASIL!
Tudo certo?
Como estão curtindo o feriadão? Com a família e/ou amigos?

Hoje trago uma inspiração de uma modelo e personalidade de televisão LINDA, irmã da socialite Kim Kardashian: Kylie Jenner. A gata tem feito sucesso depois que apareceu no reality "Keeping Up with the Kardashians". Além de ser linda e maravilhosa, a gata tem chamado atenção principalmente por seu estilo descolado e por seu bocão nude bapho.
Por isso, decidi trazer algumas makes dela pra nós nos inspirarmos. VEM!


A gata ARRASA na maquiagem. Super estilosa, usa e abusa de tendências como o chapéu. (Nossa gata Isis fez um post sobre chapéus, super interessante. Para conferir, clique aqui). Com apenas 17 anos, é referência até pra quem já passou dos 70 haha.


Uma coisa que acho linda é sua sobrancelha bem desenhada. É um ponto forte e essencial, o que também desenha o seu rosto. Se você quer arrasar numa make, aposte em um design na sua sobrancelha.


Suas makes são leves e super naturais, o que a deixa naturalmente sexy.
Outra coisa que ela ama é colorir o cabelo. Desde loiro até azul! Mas, vou confessar que prefiro o cabelo loiro.

Ela também é super estilosa no quesito unhas. Segue super tendências!
Outro ponto focal é seu olhar bem expressivo com os cílios bem longilíneos, bem volumosos! Acho INCRÍVEL! Abre o olhar de qualquer pessoa!

Outra coisa que é lindo é sua boca nude. Esse feito é o mais imitado atualmente, pois deixa os lábios maiores. A dica é passar um contorno (lápis de boca) mais escuro e no centro, aplicar um batom mais claro, mas que siga o mesmo tom. Fica INCRÍVEL!

Gostaram?! Espero que sim!

Um super beijo e óóótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!