segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inspiração da semana: Cabelos divos!

Olá Gatchas!!!
Segundona deliciosa...kkkk vamos que vamos. E vamos começar de uma maneira descontraída e estilosa, falando de beleza e modernidade!
 
Eu fico durante a semana pensando: O que fazer no final de semana? Chega looogo, hahaha.
Amo aproveitar meus dias de folga e mais tranquilos para me cuidar! Cuidar das minhas unhas, cabelos, pele etc.
 
As vezes fico "criando moda", cismo de mudar o visual e logo o que vem na mente é...mudar as madeixas...uhhuuuuu.
 
Sabemos que as mulheres devem ter os cabelos bem cuidados e tratados. Eles são a moldura do nosso rosto, portanto, de extrema importância deixa-los bonitos.
 
Hoje trago a tendência do momento, o cabelo curto, inspirado em estrelas globais. Selecionei uma ruiva, loura e morena para que vocês vejam que este corte de cabelo está fazendo a cabeça de todas as mulheres.
 
 
 
 
  
Bruna Marquezine sempre apostou em madeixas longas, ao longo de seus anos sempre vimos a bela com cabelos compridos. Agora, querendo seguir a tendência e ficar moderna, apostou no cabelo curto, que diga-se de passagem ficou lindo!!!
 
 
 
 
 Marina Ruy Barbosa, a ruiva delicada, atualmente interpretando Isis na novela Império, também investia nos cabelos longos, porém, para interpretar o seu papel na novela global, precisou inovar o visual e cortou as madeixas.
Alguém se arrisca a dizer que não gostou??? Ficou maravilhoso, delicado e moderno.

 



 
Já a doce Grazi Massafera vem adotando esse corte de cabelo à algum tempo. Quando apareceu nas telinhas, era vista com cabelos longos, mas ao longo do tempo optou por usá-los mais curtos. Apesar da beleza natural o corte apresentado super combinou com a gata, completando e contribuindo para sua beleza.



Se você, assim como eu, ama inovar o visual e ficar moderna, se inspire nessa tendência, além de linda, rejuvenesce e torna o cabelo prático para o dia a dia. Vale a pena se inspirar!

*Mulher linda é mulher moderna!

E aí, aprovou a ideia? Corra e marque o seu dia da beleza no seu cabeleireiro e levante seu alto-estima e arrase sempre!

 
Dicas rapidinhas: 
* Corte, a cada três meses, as pontinhas dos cabelos para evitar aquele aspecto ressecado, e evitar que fique despontado;
* Faça a cada 15 dias uma hidratação; (compre o creme ideal para o seu tipo de cabelo e faça na sua casa mesmo, deixando agir de 15 a 30 muntos);
* Evite o uso de equipamentos em alta temperatura (secador, chapinha etc);
* Evite fazer mais de uma química no cabelo. A carga será grande e poderá causar danos imensos as fibras capilares, o que ocasiona queda e quebra dos fios.
 
Vamos cuidar da peruca!!! kkkkkk
 
Um super beijo e até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!