sábado, 10 de janeiro de 2015

XôÔô Inchaço!!

Bom dia Gatchenhas!

Fim de ano acabou, um novo ano inicia e cá estamos com peso na consciência de  ter comido tantas coisas gostosas..rs..rs mas jogue fora esse sentimento e lembre-se dos momentos mágicos ao lado das pessoas que ama, ENTÃO VALEU TUDO A PENA, ai você vira pra mim e fala, é verdade Isis mas o peso ah esse fez a diferença..rs..rs fica tranqüila amiga =) que hoje trago uma super dica de bem estar e para desintoxicar e dizer XÔ AO INCHAÇO!

Venho falar do tão famoso CHÁ VERDE, confesso que eu venho tomando já a um ano, nos meus momentos de disciplina todos os dias, e realmente da resultado, você se sente menos inchada sabe?!, e mais disposta, e me faz muito bem, #adoro, até o gosto um pouco amargo já acostumei...rs muitas vezes quando estou aqui escrevendo post para vocês estou com meu copo ao lado tomando o bendito chá verde (unindo o útil ao agradável).

Claro que o chá sozinho não faz milagres, é preciso ter uma alimentação saudável e se possível praticar exercício, quando eu combino esses três itens “mágicos” ai sim  eu vejo resultado, principalmente de abdômen. Que tal agora que o ano começou tudo novo, incluímos esses três itens “mágicos” em nosso cotidiano (Desejo muita força de vontade para nós) =)




O Chá verde pode ser feito em casa, ou comprado, o que eu tomo é o Chá Feel Good, que tem os sabores chá verde e laranja com gengibre, gosto dos dois, mas existem várias marcas, o importante é criar o hábito de tomar o chá todos os dias.


Bom meninas espero ter ajudado vocês a tirar um pouco do peso na consciência..rs..rs  para tudo existe uma solução, e nesse momento tomar um chazinho verde para desintoxicar e começar o ano de 2015 mais leve é a minha dica de bem estar =) para você querida leitora continuar GATA!

Mil Beijokas
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!