sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha: Kit Sombras LOVE (Imaginarium)

Oi Meninas,

Gentchem nesse natal ganhei da minha cunhada LINDA (um super beijo pra você Elaine e Obrigada você super acertou no presente!! =^.^=) um kit de sombras da IMAGINARIUM, utilizei ela no ano novo e estou usando direto, e CLARO vim compartilhar com vocês.




Eu não sabia que a IMAGINARIUM vendia maquiagem, amo essa loja ..rs porque sempre tem “fofurisses” que além de serem úteis servem como decoração também!!! #ADORO! Fiz um “swatch” das cores para vocês conhecerem:
























Lindas né!? Achei o kit de sombras SUPER versátil, tem cores para todos os gostos, e é possível fazer maquiagens para o dia como para noite, gosto de kit´s assim pois trazem praticidade.
Essa foi a “make” que usei no ano novo usando o kit de sombras LOVE, trouxe para inspirar vocês!





Eu com certeza trarei um vídeo ensinando fazer uma maquiagem com este kit. #OBAAAAA

E a parte “Fofurinha” que eu disse para vocês, são essas frases lindinhas para nos inspirar =^.^=.

O kit é compacto e é possível levar na bolsa =)




Bom meninas espero que vocês tenham gostado dessa super dica. Se você se interessou acesse o site aqui para informações de compra =^.^=. Além desse kit existem outras maquiagens =).

Te convido a curtir, inscrever-se nas nossas redes sociais, para acompanharem sempre nossos posts como este, e  ficarem sempre GATAS com nossas dicas:

Um super Beijo
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!