quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Da Coroa Ao Cajado - Jacqueline Meirelles

Oie Gatas,

Hoje a dica é uma leitura maravilhosa que li recentemente, o livro “DA COROA AO CAJADO”, da linda Jacqueline Meirelles, a nossa Gata Fernanda entrou em contato com a Jacqueline pelo nosso Instagram (@gatanotelhado) pedindo um release do seu livro, e ela gentilmente nos enviou seu livro, ficamos muito felizes com o PRESENTE, e a atitude humilde e linda dela nos enviar sem ao menos nos conhecer, nosso muito obrigada Jacqueline você é uma linda e uma pessoa iluminada =)

A Jacqueline Meirelles foi Miss Brasil em 1987, é atriz no programa humorístico "A Praça é Nossa", é também designer de acessórios e autora do livro "Da Coroa ao Cajado" 

Antes de eu falar um pouco sobre o livro, vamos assistir um vídeo que preparei em forma de agradecimento pelo presente, e uma homenagem a Jacqueline Meirelles:



As vezes nós buscamos um livro, mas este livro posso dizer com toda a certeza que me encontrou, através da história da Jacqueline eu tive muitas respostas, sabe quando um livro conversa com você?! Então foi exatamente isso que aconteceu comigo, gostei da leitura logo de cara no Prefácio, o livro é uma biografia fala da Vida da Jacqueline como ela superou a depressão através do Espiritismo. Eu nunca tinha lido uma biografia, achei o máximo, a escrita é leve e dinâmica, capítulos curtos, e narrativa envolvente, ela descreve os  detalhes com muita maestria parece que você é realmente um espectador. Eu particularmente desconhecia a doença “depressão”, claro que já ouvi falar, mas ler um relato da vida real é diferente, é uma situação muito triste, e extremamente pessoal, para sair é preciso a pessoa querer e muito, e a Jacqueline passou por “poucas e boas”, mas graças a seus amigos espirituais conseguiu VENCER, o livro trata da superação através da vida da Jacqueline, mas também é um livro de estudo, você aprende muito, foi um  livro que mexeu muito comigo, eu sempre soube do poder a palavra e dos pensamentos, mas não entendia como é REALMENTE sério a ordem “orai e vigiai”, e através do livro “Da Coroa ao Cajado” pude realmente entender o quanto é importante estarmos sempre alertas as nossas vibrações, pensamento, fala e sentimento.

Você que não é espirita, eu convido a também ler esse livro, pois  independente da religião, o livro fala de um Deus único, que protege e concede a vida a todos nós. Para mais informações e compra do livro, acesse o site 5.0 que é da Jacqueline, nós super indicamos este site que é recheado de informações para mulheres de todas as idades, lá você encontra também os acessórios que ela confecciona =).

Tenho certeza que ao ler esse livro você mudará, eu não vou dizer que mudei assim de imediato, mas realmente tocou meu coração, e o inicio desse ano é a oportunidade para colocar tudo em prática ainda mais com veemência, amor e pensamentos positivos.


Jacqueline quero te agradecer por nos enviar seu livro, me esclareceu muitas duvidas que vinha questionando a um tempo. Eu com certeza irei emprestar esse livro, divulgar, propagar, pois é o tipo de livro que a gente não esquece, pois aprendemos, e o aprendizado é o bem precioso que levamos para todo  o sempre. O MEU MUITO OBRIGADA, eu me sinto sua amiga sabe...rs, passei dias lendo sua historia que passei a torcer por você. Espero que você tenha gostado do vídeo fiz com carinho, e te parabenizo pelo seu livro, você irá ajudar muitas pessoas com a sua experiência e estudo. Que esse ano de 2015 seja maravilhoso em sua vida, você conquistará tudo aquilo que um dia achou que perdeu, será muito mais feliz.

Um grande beijo em seu coração

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!