quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Biquíni TOP SAIA!

Oieeee gatérrimas!

Bora conhecer mais uma tendência que esta super em ALTA, fazendo a cabeça de todas as gatas neste verão, o biquíni TOP SAIA, gentchemmm to “in love” por esse biquíni s2





Já que estamos no verão vamos usar e abusar de todas as tendências #AMO, acho que investir em um biquíni, bonito e confortável é muito "digno" para nós gatas, afinal estar bonita na praia e se sentir bem é fundamental. Esse biquíni é super confortável o nome Top Saia tá na cara né?! Pois a parte do cima do biquíni parece uma saia, quase uma blusinha.




A calcinha pode variar o modelo, tem algumas menores, e outras maiores, vai do gosto do freguês, não é porque a parte de cima é maior que a parte de baixo tem que se menor. A moda é para todos os gostos!

Fonte:: Fashion Week Swim


A vantagem de  ter esse top mais larguinho além de ser super charmoso, disfarça também quem tem aquela “barriguinha”, pois o biquíni com certeza chamará muito mais atenção!


 Eu tive que compartilhar essa  moda com vocês, quando vi quis na HORA!!!..rs..rs eu sou #ALoka do Biquíni...rs..rs esse biquíni foi uma das minhas ultimas aquisições, e não me arrependi ficou muito lindo, e uma sugestão é que você pode usar a parte de cima do biquíni com um shorts ou saia, fica tipo um "croped"#ACaraDaRiqueza. espero que vocês também tenham gostado!


Este verão estamos fazendo vária post´s para vocês arrasarem, segue alguns:


Conosco você sempre estará na moda, com as ultimas tendências, siga, inscreva-se em nossas redes sociais:

Beijokas
S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!