sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Batons Líquidos Dailus

OLÁ MINHAS GATUNAS MAIS MARAVILINDAS DESSA TERRA!
Tudo numa boa?! haha
Se você ama maquiagem baratinha e de boa qualidade que nem eu, você já deve ter ouvido falar da marca Dailus. Ela tem vááááários produtinhos babados, super maravilhosos e que cabe no bolso, e agora eles também tem batons líquidos (estilo aquele da Lime Crime - post aqui). Cada cor mais linda que a outra que tenho vontade de ter todos e não parar de usar nunca mais! haha
Os batons líquidos tem aquela vantagem mara de durar muito mais, ter efeito super matte e proporcionar menos borrados nos dentes e tudo mais.




02 - Arabesque: Essa é a cor mais linda, na minha humilde opinião. É um roxo mais aberto, maravilhoso! Estou louca para comprar e testar para contar pra vocês!




04 - Attitude: Rosa incrível super bonito!







06 - Sissone: Puxado pro nude, uma cor mais bege.








08 - Ballet: Um vermelho bem vivo, lindão.










10 - Plié: Um rosa nude que achei incrível! Muita vontade de usar.







12 - Allegro: Um vermelho misturado com laranja, muito legal.






14 - Balance: Mais um vermelho pra chamar de nosso! haha







16 - Basque: Rosa lindo!






18 - Jetés: Uma cor baphônica demais! É um tom BEM escuro, puxado pro marrom. Lindo demais mesmo.









20 - Sapatilha: Maravilhosa cor! Dentre as minhas preferidas. Roxo mais fechada, bem do babado.








Tirei as imagens do site da Dailus. Lá dá pra ver mais de pertinho.
Eaí? Gostaram?
Eu quero todas pra já. São vendidos por uma média de R$15 e encontra-se nas maiores perfumarias do Brasil.

Um grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!