domingo, 14 de dezembro de 2014

Vencedora do nosso 1º Concurso

No dia 09/12/14 um dia muito especial onde completamos 1 mês de Blog, anunciamos a vencedora do nosso primeiro concurso “Faça parte da nossa História”, onde a nossa leitora gata Edna Monteiro recebeu 196 votos no slogan de sua autoria, e venceu o concurso #Obaaaaaa.

O concurso teve o intuito de interagirmos com nossas leitoras, e deu resultado, pois tivemos muitos acessos, curtidas, compartilhamentos e o mais importante, agora temos o slogan do nosso blog:

“Nas alturas compartilhando ideias e espalhando tendências ao mundo”

#Amamos!!!!

Hoje o post é sobre a vencedora e autora do nosso slogan, a gata Edna Monteiro, bora conhecer um pouco dela?!


Edna Monteiro chegou no horário combinado em nossa entrevista, toda sorridente, muito simpática, e feliz, sabe aquela energia gostosa de amigas, pois bem esse foi o clima da conversa.

Nossa gata leitora Edna, me contou que gosta de ser chamada pelos amigos de Teka, apelido dado por seu avô quando nasceu. Tem 32 anos (Parece mais nova =^.^=) é formada em pedagogia e atua como professora na prefeitura de Suzano e pela Secretaria do Estado.

Perguntei a ela se poderia chamá-la de Teka, ela sorriu, e disse que sim =)

#Paixões: Teka ama sua família, sua filha Lara que foi seu presente esse ano #UmaPrincesinha, e também adora estar com seus amigos e viajar.

#Blog: Ela acompanha o blog desde o primeiro dia, e adora acordar e ler nossos post´s, as mensagens do dia, as dicas, enfim gosta de tudo #QueAmor!, ela relatou: “O Blog me faz companhia durante o dia, pois sempre tem coisas novas para eu curtir e aprender. Então em minha vida só tem a acrescentar”. S2

#Concurso: Qual a sensação de ganhar e fazer parte da nossa história?
Teka: Ganhar esse concurso, (respirou fundo e sorriu) ah o que dizer fiquei muito feliz, pois agora faço parte de verdade do blog de vocês.

Pedi para ela, deixar um recado para as gatas:

“Gostaria de agradecer as gatas que me ajudaram curtindo a página, votando na enquete e em especial gostaria de agradecer a meu marido que me ajudou muito pedindo aos seus amigos e me apoiando para que eu ganhasse o concurso!!!”
“Gatas fiquem sempre antenados no blog pois afinal as Gatas no Telhada estão nas alturas compartilhando ideias e espalhando tendências ao mundo!”

Amamos conhecer nossa leitora, e ficamos muito emocionadas com suas respostas, pois um de nossos intuitos na construção do Blog, foi sempre interagir com nossas leitoras, e principalmente fazer a diferença na vida delas de forma positiva, espontânea, e dinâmica. A repercussão deste concurso só nos mostrou que estamos no caminho certo, e conversar com uma de nossas leitoras nos transmitiu aquilo que esperávamos: o carinho e a certeza de agregar informações de amigas gatas na vida de vocês.

Este é apenas o primeiro concurso, terão muitos outros, fiquem ligadinhas, curta nossa fanpage (CLIQUE AQUI), inscreva-se no blog (CLIQUE AQUI), e venha conosco nas alturas compartilhando ideias e espalhando tendências ao mundo!

Faça Parte da nossa História SEMPRE!

Agradecemos todo empenho, carinho e dedicação da nossa amiga leitora Teka, MUITO OBRIGADA POR NOSSO SLOGAN, um grande beijo no seu coração, logo menos traremos fotinhos dela com seu prêmio!


Beijokas
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!