sábado, 27 de dezembro de 2014

Tenha um ano de 2015 MARAVILHOSO!

Oieeeeee minhas lindas,

2014 esta fazendo as malas e indo embora, 365 dias que foram, que passaram, que acabaram, e vem a pergunta fatídica “O que você FEZ????”, foram 365 dias de vida, da SUA VIDA, e te pergunto: você atingiu suas metas?, conquistou seus sonhos?. PARA TUDO ISIS, eu nem sei quais são minhas metas, que dirá os meus sonhos!!! COMO ASSIM????, você não pode viver dessa maneira, sem planejamento, sem metas, sem planos, sem buscar e lutar por seus SONHOS, sabe porque?! Porque isso só trará angustia, mal estar, desespero, pois quem deixa a vida levar,vai pra qualquer lugar, e as vezes não chega em lugar nenhum, e ai o ano acaba e você NÃO FEZ NADA!

Esse post trago algumas dicas para que quando chegar o final do ano de 2015 você se sentir orgulho de si, de ter cumprido suas metas, e agregado coisas boas a sua vida, e de ter realizado um de seus muitos sonhos #OBAAAA. Então vamos lá:

Anote suas metas na sua agenda pessoal, no celular, em um local que você tenha acesso todos os dias do ano, pois assim você irá fazer uma cobrança saudável, é preciso lembrar sempre o que busca durante o ano, pois o ano inicia estamos no “gás”, mas os dias vão passando e acabamos entrando na “zona de conforto” e isso não pode acontecer.

Não faça apenas planos materiais  sei que comprar um carro, uma casa, é incrível, e não podemos ser hipócritas a satisfação material também é importante, mas devemos nos “policiar” e evoluir também o lado pessoal, que é a parte mais difícil, pois requer DISCIPLINA todos os dias, exemplo: faça uma meta de não falar mal de outras pessoas, não se envolver em fofoca, quando alguém estiver falando mal de alguém, simplesmente mude de assunto, desconverse, ou seja sincero “Estou tentando não falar mal das pessoas, eu sei que é difícil, mas você pode me ajudar?!” quem sabe você consiga atingir outras pessoas. =)

Busque coisas novas sabe aquele curso que você quer fazer a tempos e nunca consegue, ou aquela dança, academia, passeios, e viagens, agora é a hora de fazer tudo isso!!! Gente  o livro 2015 irá se abrir serão 365 dias que você tem para escrever a sua história, então não deixe pra depois, você pode dizer “mas eu trabalho muito Isis, e não tenho tempo para essas coisas”, bom mas eu te digo que você precisa arrumar tempo SIM para “essas coisas” que são tão importantes para a sua felicidade e bem estar, PARE de colocar empecilhos, barreiras, para você mesmo, pare de minar a sua felicidade, agora que esta acabando o ano aproveite sente e faça uma auto análise, do que você busca e o que tem que melhorar em si, e arrume um jeitinho e matricule-se naquela academia hum!?.

Acredite em você desligue o botão “automático” e comece a fazer aquilo que quer, uma vida saudável é uma vida equilibrada, trabalhar é ÓTIMO, nos traz o sentimento de utilidade de ultrapassarmos nossos limites, mas a parte do lazer, relacionamentos, são importantes também. Acreditar que você alcançara sua meta é o primeiro passo para buscar a mudança!

Coloque prazos, quando colocamos prazos em nossas metas elas ficam mais “emocionantes” se você simplesmente colocar uma meta sem tempo de cumpri-la você não terá como se cobrar. Algumas coisas demoram mais a acontecer do que outras, então não se preocupe se o ano acabar e não cumprir sua meta, o importante é que você esta em busca de alcançá-la.

Deixarei algumas  ferramentas que você pode utilizar para alcançar seus sonhos:




Crie o “Quadro de Sonhos” e pratique a “Lei da Atração” É muito simples, basta usarem um conjunto de retratos dos objetivos e sonhos que querem atrair para suas vidas, procure imagens no google ou recortar de revistas. É importante que usem a real figura do que realmente querem atrair, pois tudo aquilo que colocarem no seu quadro fará parte da sua realidade. Olhem para ele diariamente e sintam que esses desejos já foram realizados!



Bom espero que esse post tenha te ajudado a repensar nesse fim de ano, que não é apenas uma passagem de 2014 para 2015, mas a oportunidade de fazer tudo diferente, de MUDAR, de AGIR, de SER MELHOR, de ACREDITAR EM SI, de BUSCAR SEUS SONHOS, basta ter disciplina e não esquecer em nenhum momento de seus objetivos, pois assim todos os dias ao levantar você terá o leme da sua vida em suas mãos.

Que a sua positividade contagie aqueles que você ama, e aqueles que fazem parte da sua vida, direta ou indiretamente.

Eu espero ter ajudado a ter um ano de 2015 muito mais proveitoso e MARAVILHOSO, e estarei torcendo para todos seus sonhos se realizarem.


Mil Beijokas Gatas =^.^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!