sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Penteado para o Fim de Ano

Oieeee gatas lindas,

As festas de final de ano estão chegando #Obaaaaaa, e para ajudar vocês a ficarem DIVAS, não somente no natal e ano novo, mas também em formaturas, festas e todo tipo de evento que você tiver que ir, que tal deixar aquele cabelo de "todos os dias" de lado, e usar um penteado, que você mesma pode fazer!? Hum?! Pois bem, essa é a proposta de hoje, trago  um vídeo tutorial de uma Trança Lateral “Glam” um jeito carinhoso de dizer que é Glamouroso..rs..rs


Preparei esse vídeo com muito carinho espero que gostem, e se joguem nesse penteado que é super fácil de fazer, borá assistir:


Bom gachenhas do meu core, espero que tenham gostado, é meu primeiro vídeo tutorial #QueEmoção..rs..rs, a proposta é deixar vocês sempre mais gatas =^.^=. E você pode incrementar o penteado com acessórios, brilhos, principalmente se for usar esse penteado no ano novo, super combina, ano novo bem "Glam" kkkkkkk =)

Se fizerem o penteado nos conte please, amamos sempre a participação de vocês.

E para você ficar sempre antenada com tudo que postamos, se inscreva no blog (CLIQUE AQUI), e curta nossa FanPage (CLIQUE AQUI).

Grande beijo no core

S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!