quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saiba qual é a cor de blush ideal para o seu tom de pele.

Olá meninas!!!
O mundo da beleza vem crescendo diariamente, e com isso aparecem várias opções de maquiagens para nos levar ao delírio :) só que devemos prestar atenção, pois há suas diversidades de acordo com cada tipo e tom de pele.
Por esse motivo, trago uma DICA de blush para vocês.

Você sabe qual é a cor ideal de blush para o seu tom de pele? Não? Então leia atentamente e não erre mais na hora de dar aquela "avivada" em seu rosto. 
Pele branca rosada: blush alaranjado bem suave, mais puxado para o pêssego.
Pele branca amarelada: apostar no blush com tons rosados para quebrar o fundo amarelo da pele. Evite a tonalidade de blush pêssego, eles não combinam com essa cor de pele.
Pele morena clara: o blush ideal  deve ser em tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.
Pele morena: os tons rosados e o bronze em nuances mais abertas são as cores de blush ideal, pois dão uma aparência mais saudável e natural para esse tipo de pele. Fiquem atentas apenas para não escolher uma tonalidade aberta com o fundo muito alaranjado e sobrecarregar a pele.
Pele negra: a cor de blush ideal deve ser o marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. O laranja, salmão e pêssego não combinam com a pele escura, evite.
E aí minhas lindas, estavam acertando??? Sigam as dicas e fique cada dia mais GATA!

Curta nossa FanPage AQUI, e inscreva-se no Blog AQUI, e fique mais pertinho de nós assim receberá sempre as informações nossas dicas, e informações.

Um super beijo, até o próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!