quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Biquíni certo para você!

Oieeee,

Tudo certinho com vocês? Espero que sim, bora para mais uma matéria! =)

Meninas o verão esta chegando, e logo menos iremos frequentar praias, piscinas, e afins  #Amamos, na hora de escolher o biquíni pode surgir dúvidas diante de tantas opções, não é mesmo? Por isso o Gatas hoje apresenta dicas de como escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo, e ajudar você ficar mais gata neste verão.

Apresentarei alguns modelos como orientação para a escolha do biquíni, lembrando que são apenas orientações, adapte ao seu estilo e curta muito esse verão =)

Corpo Pêra:
Esse tipo de corpo tem ombros estreitos, busto e cintura pequenos, sendo que o quadril, bumbum e coxas são acentuados.

#Dica: se quiser disfarçar o quadril, use peças básicas na parte de baixo, e use e abuse de estampas, franjas e tudo que quiser na parte de cima.

Corpo Triângulo Invertido:
Esse tipo de corpo tem ombros mais largos, e talvez um busto bem generoso.
#Dica: Evite alças retas para não evidenciar os ombros.

Corpo Oval:
Esse tipo de corpo é aquele que tem uma barriguinha saliente que quase se iguala à linha dos ombros, normalmente tem bastante busto, e esta acima do peso ideal.
#Dica: Afine a silhueta, evitando usar maios com estampas, volume (franja, babados, etc), e cores claras na região do abdômen. Chame a atenção para as partes finas do corpo como pernas e colo.

Corpo Ampulheta:
Esse tipo de corpo as linhas do busto e do quadril são bem generosas.
#Dica: Esse tipo de corpo pode usar todo tipo de biquíni #Privilegiada=)
Corpo Retângulo:
Esse tipo de corpo o quadril é estreito, busto pequeno, cintura suave, e a linha do busto e do quadril tem tamanho proporcional.
#Dica: Use saídas de praia que marque bastante a cintura.

Agora que sabemos a teoria, vamos praticar?! A Loja Ramy´s Lingerie parceira do blog, trouxe uma prévia, antes do post de apresentação, só para dar um “gostinho” de alguns modelos para você inspirar-se, e pode ter o biquíni dos sonhos, somando com as dicas deste post você poderá destacar o que tem de melhor:



O corpo oval e triângulo invertido não fiquem tristinhas não tá? Que a RAMY´S tem modelos para vocês também, mas isso e muito mais mostraremos logo menos no post de apresentação, fiquem ligadinhas no blog!

Bom gatas, agora é só comparar o seu corpo com os modelos citados, e se jogar nas dicas, lembrando que moda é algo relativo, são apenas referencias para valorizar o corpo e destacar o que há de melhor, eu mesma a muito tempo usei o biquíni “curtininha” e achava que arrasava #SQN..rs hoje vejo algumas fotos percebo que não era o biquíni que valorizava meu corpo, assim comecei a mudar os estilos e hoje estou mais feliz, esse é o ponto chave, você vestir um biquíni e se sentir linda, poderosa e a vontade para curtir esses dias ensolarados com quem se ama, e principalmente FELIZ DA VIDA.

Espero que tenham gostado das dicas, e ajudado a escolher um biquíni que você fique mais gata!

Inscreva-se em nosso blog se tiver dúvidas clique aqui

Curta nossa FanPage:
www.facebook.com/gatasnotelhado

Beijokas
s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!