sábado, 22 de novembro de 2014

Nova Parceria: Ateliê de Estampas BINDU

O Gatas no Telhado esta em Festa, acaba de fechar mais uma parceria, e a empresa dessa vez é a ATELIÊ DE ESTAMPAS BINDU – A sua arte com o nosso Capricho!

Estamos #InLove pelo trabalho deste ateliê que faz estampagens de camisetas, do jeito que você deseja, ou seja, PERSONALIZADA.


A  Bindu envia para todo o Brasil o seu pedido #AmamosAFacilidade. Além disso eles desenvolvem estampas em geral, além de brindes, lembranças personalizadas para casamentos, aniversários, eventos, congressos, e o que você precisar!

Personalize sua camiseta, e aproveite que o fim de ano esta chegando, e presenteie seus amigos e familiares. É uma maneira de deixar registrados esses momentos tão especiais. #NósRecomendamos.

O Blog Gatas no Telhado, já solicitou a sua camiseta, que em breve ficará pronta e nós iremos tirar fotinhos e mostrar pra vocês.

Lembrando que a vencedora do CONCURSO FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA, irá ganhar também uma camiseta EXCLUSIVA DO BLOG GATAS NO TELHADO =), envie seu slogan no nosso email: gatasnotelhado@gmail.com. Para mais informações clique aqui.

Acesse aqui a FanPage da empresa Ateliê Estampas Bindu,  e aprecie seu trabalho, segue os contatos:


Gatas no Telhado agradece a confiança e parceria da empresa Ateliê Estampas Bindu, e damos as boas vindas em nosso Blog, agradecemos por todo carinho. Sucesso sempre!

Meninas esperamos que tenham gostado, estamos sempre pensando em trazer o melhor para vocês! =^.^=



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!